JBS terá nova fábrica no Paraná

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Investimento total será de R$ 1,85 bilhão, considerando também a modernização de planta já em operação

Foto: Reprodução

A JBS vai investir R$ 1,85 bilhão na cidade de Rolândia (PR) até 2025. Os planos incluem a construção de uma nova fábrica de alimentos preparados como os empanados, além da modernização e expansão da atual unidade de aves já em operação.

A obra da nova planta já foi iniciada e tem previsão de conclusão no quarto trimestre de 2022. O objetivo é atender as demandas dos mercados interno e externo, tanto para produção de proteína in natura quanto de alimentos preparados. A companhia deve criar em torno de 2,6 mil novos empregos, considerando apenas as vagas diretas.

Atualmente, a unidade de Rolândia emprega 3,7 mil colaboradores diretos e mantém parceria com mais de 390 produtores integrados. Após a ampliação, outros 150 produtores serão integrados. “A JBS está sempre atenta às demandas do mercado para ampliar a sua capacidade produtiva. Os nossos investimentos demonstram a relevância global do estado do Paraná como polo produtor de alimentos para o mundo.”, destaca Wesley Batista Filho, Presidente da JBS América do Sul e da Seara. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                      LinkedIn                                     ,                                     Instagram                                     e                                     Facebook                       

 

Veja mais sobre: JBS, Fábrica, Investimento

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade