JBS investe R$ 45 milhões para ampliar unidade de produção em 50%

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Unidade de Ituiutaba (MG) deve criar 700 novos empregos

 
Nos últimos meses, a JBS investiu R$ 45 milhões na ampliação de sua planta na cidade mineira de Ituiutaba, no intuito de elevar em  50% a capacidade produtiva da unidade da Friboi. A expectativa é de geração de 700 novos empregos no município.
 
 
Modernização de equipamentos e viabilização de um melhor fluxo para aumento da produção foram contemplados na reforma. O objetivo do investimento é aprimorar o atendimento ao mercado nacional e também a alguns dos principais mercados exportadores da companhia, como Europa, Oriente Médio, China e Chile.
 
“O incremento no volume da produção da planta de Ituiutaba a torna ainda mais estratégica no atendimento a todas as nossas certificações de exportação. Além disso, os novos postos de trabalho nos tornarão uma das principais empresas empregadoras da região, o que é motivo de muito orgulho”, Renato Costa, presidente da Friboi.
 
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !
 
 
 
 
 
Veja mais sobre: JBS, Friboi, Indústria, Produção

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade