JBS está próxima de fazer sua maior aquisição desde 2018

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O grupo alemão Tönnies vem atraindo o interesse da empresa brasileira

Foto: Divulgação

Com valor estimado de US$ 4,7 bilhões, o grupo alemão Tönnies, o maior operador de matadouro da Alemanha, atraiu o interesse da JBS. Se a operação foi concluída, essa será a maior aquisição da companhia desde 2018, quando o novo CEO, Gilberto Tomazoni, assumiu.

Ainda não há certeza de que as conversas entre as companhias levarão a um acordo, segundo o site Money Times, mas os proprietários da JBS ainda podem optar por manter o negócio.

A empresa alemã registrou em 2019 receita de € 7,3 bilhões, administrando matadouros para suínos e bovinos, além de fazer salsichas da marca Boeklunder, Koenecke bockwurst e cachorros-quentes Wikinger.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                      LinkedIn                                     ,                                     Instagram                                     e                                     Facebook                                     !

Fonte: Money Times

Veja mais sobre: JBS, Tönnies, matadouro

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade