JBS eleva lucro em quase 55%

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Resultado é referente ao segundo trimestre deste ano. Receita líquida avançou 32,9%

Gigante do setor de proteína animal, a JBS comemora resultados positivos referentes ao segundo trimestre deste ano. Na comparação com o mesmo período de 2019, o lucro líquido avançou 54,8%, totalizando R$ 3,4 bilhões no período.

A receita líquida da companhia entre abril e junho de 2020 foi de R$ 67,6 bilhões, o que representa aumento de 32,9% em relação ao segundo trimestre do ano anterior.

"Este trimestre demonstrou uma vez mais a resiliência da JBS. Nossa plataforma de produção diversificada, por geografia, por tipo de proteína, somado ao nosso cuidado com as pessoas, e à dedicação de nossos colaboradores, permitiu à JBS enfrentar os desafios e a volatilidade causada por esta pandemia, que impactou empresas em todo o mundo. Em um período de tantas mudanças, mostramos mais uma vez ao mercado nossa grande capacidade de adaptação, e nossa capacidade de desempenhar as estratégias e objetivos traçados”, destacou Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS, por meio de comunicado.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

Veja mais sobre: JBS, Carnes, Resultado

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade