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(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 28/07/2022
Ela se somará ao modelo tradicional e trará uma abordagem estratégica para o negócio como um todo
A P&G terá um aspecto a mais em seu plano de negócios anual com os varejistas. A partir deste ano, ele será encorpado com o JBP (Joint Business Plan) da Cidadania, que será parte do modelo tradicional. A novidade foi abordada por Tirso Mello, vice-presidente de vendas da P&G Brasil, durante o Webinar Cases, realizado por SA Varejo na última terça-feira (26/07). Com o tema “Por que o ESG pode ser uma estratégia vencedora para o varejo”, o programa contou também com a participação de Juliana Ayrosa, CEO da Fundação Amor Horizontal, de Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, e de Alessandra Morita, head de conteúdo da SA.
Assista ao programa
Segundo Mello, a ideia de incluir a questão da cidadania nas discussões de JBP visam inspirar, motivar e contribuir para os parceiros da empresa incluírem essa agenda como parte da estratégia de negócios.
E, entre as diversas iniciativas possíveis, está a doação. Juliana explicou que não se trata apenas de doar dinheiro, mas muitas outras coisas, como, por exemplo, tempo para trabalhar nos projetos escolhidos.
A discussão também passou pelo novo consumidor e como ele leva aspectos sociais e ambientais para suas escolhas de consumo.
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