Jasmine automatiza cadastro de produtos e reduz tempo do processo em mais de 90%

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Digitalização de processo foi feito na plataforma Simplus | 1WorldSync

Foto: Divulgação

Buscando trazer agilidade e mais eficiência para suas equipes, a Jasmine Alimentos, marca brasileira de alimentos saudáveis, automatizou o processo de cadastro de produtos com a plataforma Simplus | 1WorldSync, maior provedor de conteúdo de produto do mundo para varejos, e-commerce e marketplaces.

A parceria ainda trouxe outros resultados importantes para Jasmine Alimentos, como a melhora da experiência de compra dos consumidores com a padronização e completude das informações distribuídas de forma automatizada via Simplus 1WorldSync para os mais de 1 mil varejos, e-commerce e marketplaces conectados à plataforma.

“A digitalização do portfólio completo da Jasmine na plataforma Simplus | 1WorldSync deu ainda mais agilidade para as equipes comerciais e de trade marketing que, antes, precisavam trocar muitos e-mails para obter informações e imagens dos produtos tanto para cadastro quanto para as negociações com os varejos e marketplaces”, explica a analista de trade marketing da Jasmine Alimentos, Kristal Machado.

A executiva acrescenta ainda que com o novo sistema a equipe comercial tem autonomia para pesquisar e fazer o download de todo o conteúdo necessário de forma instantânea e isso trouxe muita produtividade para todos. “Com isso, nós também ganhamos tempo para focar em atividades mais estratégicas, bem como a gestão do portfólio e de lançamentos”, ressalta.

A parceria entre as duas empresas começou em 2017, quando a Jasmine iniciou a gestão automatizada do portfólio na plataforma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                LinkedIn                                               ,                                               Instagram                                               e                                               Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade