Iogurte grego atrai novos consumidores

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

A Vigor, pioneira no desenvolvimento da categoria no Brasil, realiza forte investimento em marketing

Fotos: Divulgação

Sinônimo da categoria, o iogurte grego Vigor tem qualidade indiscutível, de acordo com quem consome. E esse público pode crescer com a chegada de um garoto-propaganda de peso: Gil do Vigor, ou agora, Gil DA Vigor, fenômeno do Big Brother Brasil deste ano, seguido por mais de 14,3 milhões de pessoas somente no Instagram.

Com todo seu alcance, o carismático economista que conquistou o país agora joga junto com Vigor Grego, incentivando novos consumidores a experimentarem o produto e a sua diversidade de sabores. Neste momento, a Vigor está com forte campanha nas mídias digitais, reforçada por materiais de merchandising desenvolvidos para os PDVs.

Portanto, prepare sua loja para atender os cliente vigorados! Confira 4 dicas para aproveitar melhor esse ótimo momento nas vendas de Vigor Grego:

1. Confirme se o porfólio completo do produto está cadastrado na sua rede. Afinal, os diferentes sabores e versões de Vigor Grego incentivam a compra para consumo em vários momentos do dia, elevando o tíquete médio

2. Muita atenção à exposição! De acordo com o fluxo, no expositor refrigerado de iogurtes devem ser alocados, primeiro, os itens do segmento Saudável, seguidos pelas linhas Infantis. Logo depois deve ser reservado espaço para produtos de Indulgência e é exatamente aí que ficam os iogurtes gregos. A exposição termina com os itens voltados ao consumo familiar

3. No segmento de iogurte grego, reserve para a marca Vigor espaço mínimo de 50%, em linha com a participação de mercado auditada pela Nielsen (março/2021)

4. Faça reposições frequentes. Por ser um produto de alto giro, ruptura significa perda imediata de vendas

Leia também:

Gil é da Vigor. E as vendas de iogurte grego agradecem

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade