Inovação do mercado de sucos garante boa rentabilidade no varejo

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Britvic -

Inspirada em uma das linhas de maior sucesso do Reino Unido, novidade não para de conquistar consumidores no Brasil

Fotos: Divulgação

Existe um público que valoriza praticidade, sabor e rendimento na hora de escolher o seu suco. É de olho nesse shopper que a Britvic oferece, há pouco mais de um ano, o inovador Dafruta Tropical.

O Dafruta Tropical é feito de fruta de verdade e tem no preparo o principal diferencial: basta misturar com água, sem que haja necessidade de adoçamento ou diferenças de diluição por sabor, gerando praticidade no dia a dia.

Para o varejo, o produto contribui com alta rentabilidade: a cada garrafa de 950 ml vendida, o supermercado obtém margem equivalente a cerca de 10 pacotes de suco em pó.  Além disso, Dafruta Tropical estimula o aumento do giro para a categoria de sucos concentrados, uma das mais rentáveis do mercado de bebidas.

Disponível em sete sabores, cada garrafa rende até quatro litros. Por isso, é a primeira opção do mercado a entregar ao mesmo tempo um suco feito de fruta de verdade com alto rendimento, praticidade, economia e variedade. A resposta do público não poderia ser melhor: em apenas um ano, a novidade da Britvic já conquistou 8% do mercado de sucos concentrados na Grande São Paulo e 11% do mercado no estado do Paraná, as praças em que o produto foi disponibilizado inicialmente.

A inovação foi inspirada na linha Robinsons, marca da Britvic no Reino Unido, premiada e reconhecida como uma das maiores inovações do mercado de sucos na Europa. Se faz sucesso lá, imagine na sua loja?

QUER CADASTRAR OS PRODUTOS DAFRUTA TROPICAL NA SUA LOJA? ENTÃO CLIQUE AQUI!   

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade