Hortifruti Natural da Terra leva formato de loja compacta a São Paulo

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidades desse modelo operam com apenas 250 metros quadrados de área de vendas

Foto: Divulgação

Natural da Terra Leve é o modelo de loja compacta da rede especializada em hortifrútis. Já são 13 unidades nesse conceito no estado do Rio de Janeiro e, agora, abre as portas a primeira na cidade de São Paulo, localizada no bairro do Itaim Bibi.

Cada unidade do Natural da Terra Leve tem cerca de 250 m2 de área de vendas, bem menos do que a média de 800 m2 a 1.000 m2 das unidades tradicionais da rede. O sortimento é focado, claro, em perecíveis. Especialmente os mais vendidos em FLV, incluindo folhas, temperos e frutos exóticas. E, ainda, açougue e padaria para o dia a dia, com pães variados assados no próprio local, além de uma seleção de itens de mercearia e produtos lácteos. Outra novidade do Natural da Terra Leve é o self checkout, para agilizar o serviço de atendimento, disponível em três estações. 

Ao todo, a empresa opera 70 lojas em quatro estados do país: no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti e em São Paulo, com a marca Natural da Terra.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

 

 

Veja mais sobre: Natural da Terra, Hortifrútis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade