Hortifruti Natural da Terra cria experiência de realidade virtual

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Metaverso pode trazer uma nova realidade no varejo


Foto: Divulgação

O Metaverso vem ganhando espaço quando o tema é digitalização no setor. Especialistas apostam que esse ambiente poderá modificar completamente a experiência digital no varejo. Como une diversas tecnologias, entre elas realidade aumentada e virtual, será possível, por exemplo, testar mercadorias físicas no mundo online.

De olho nesse potencial, o Hortifruti Natural da Terra lançou o Quintal Virtual em parceria com a Fábrica de Startups , programa de inovação. Trata-se de um ambiente modelado 3D junto à navegação em 360º, que, segundo a empresa, começou a ser desenvolvido antes de o tema Metaverso ganhar a mídia. Inicialmente a solução fica disponível para o consumidor na loja do Leblon, na cidade do Rio de Janeiro. Lá a experiência é feita com óculos de realidade virtual. Mas, para acessar de casa, o cliente não precisará do acessório. Basta usa a URL pelo computador ou smartphone.Posteriormente o projeto será estendido a outras unidades.

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de julho/2022

?Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                LinkedIn                                                                ,                                                                Instagram                                                                e                                                                 Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade