Heineken vai assumir distribuição da cerveja Blue Moon no Brasil

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Acordo prevê exclusividade. Marca norte-americana era importada pela Interfood

Foto: Divulgação

A partir do terceiro trimestre de 2021, o Grupo Heineken assumirá a distribuição exclusiva no Brasil da cerveja Blue Moon, uma witbier produzida pela norte-americana Molson Coors .

O acordo envolve importação, venda e distribuição da marca em todo o território nacional, por meio da rota de distribuição do Grupo Heineken, que inclui os centros de distribuição e rede de revendas exclusivas. 

"Nós celebramos muito a chegada da Blue Moon ao nosso portfólio, isso reforça o nosso compromisso de levar ainda mais qualidade para os consumidores e democratizar o acesso ao universo das cervejas artesanais, categoria com maior potencial de crescimento no Brasil. Temos uma ampla variedade de estilos e sabores, por isso a Blue Moon, que é uma cerveja premiada, com chancela de qualidade global, terá um papel fundamental em nosso portfólio, tornando-o ainda mais forte e completo, para apoiar o crescimento do Grupo Heineken no Brasil”, afirma Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo no país.

A cerveja Blue Moon estava sendo distribuída no mercado nacional pela Interfood.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                    ,                                    Instagram                                    e                                    Facebook                

Fonte: Exame

Veja mais sobre: Cerveja, Grupo Heineken, Bebidas

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade