Grupo Pereira vai levar Fort Atacadista aos estados de SP e RS

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Primeira loja no interior paulista deve abir as portas ainda neste ano

Foto: Divulgação

A cidade de Jundiaí será a primeira do estado de São Paulo a receber loja do Fort Atacadista, bandeira de cash & carry do Grupo Pereira, um dos maiores players regionais do setor supermercadista brasileiro. A inauguração está prevista para dezembro.

Atualmente com 44 lojas, o Fort Atacadista já opera em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Em forte expansão, também estreará no Rio Grande do Sul a partir do início de 2022. 

Um diferencial em relação a outros atacarejos é que os perecíveis são prioridade no Fort Atacadista. As lojas contam com o Açougue Carne Fresca, com layout estilo "aquário" nas novas lojas, o que permite aos clientes observarem o trabalho na área de preparo. 

Em Jundiaí, a 14a cidade mais populosa de SP, a bandeira terá concorrência direta de todas as principais marcas nacionais e paulistas do formato atacarejo, como Assaí, Atacadão, Giga, Makro, Roldão, Tenda e Vencedor Atacadista. 

O Grupo Pereira faturou R$ 8,8 bilhões em 2020, de acordo com dados da Abras. Além do Fort Atacadista, a empresa controla os supermercados Comper, as farmácias Sempre Fort e o atacado de distribuição Bate Forte – este último já conta com operações no interior paulista, nas cidades de Campinas, Jacareí e Vargem Grande Paulista.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade