Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 30/06/2021
Ideia é que o personagem seja parceiro de compras dos clientees
Foto: Divulgação
O Grupo Pereira acaba de lançar uma campanha para apresentar o V, personagem que marca dois anos de seu cartão private label, o Vuon Card, e reposicionamento da marca.
Onipresente, o avatar, que é o protagonista da campanha, é democrático, comunicativo e híbrido – não tem gênero. Ele recebeu esse nome por ser virtual, versátil, veloz e ainda gerar valor e vantagens. V cativa, é irreverente, de bem com a vida e sabe tudo de economia doméstica. Com o mote “Seu carrinho mais cheio”, V chega para ser o novo parceiro de compras dos clientes Comper e Fort Atacadista.
“O V foi criado para ampliar a interação da marca com nossos clientes. É por meio dele que comunicaremos as vantagens do uso do Vuon Card, anunciaremos os novos serviços e daremos dicas de economia doméstica”, explica Cláudia Boff, gerente de Marketing do Vuon.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook