Grupo Pereira apresenta crescimento de 10% no faturamento de 2021

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa atingiu 95 unidades de negócios

Foto: Divulgação

O Grupo Pereira, dono das bandeiras Fort Atacadista e Supermercados Comper, registrou faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2021, 10% maior que o verificado em 2020, de R$ 8,8 bilhões.

De acordo com Lucas Pereira Santiago Guanabara, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo, o desempenho reflete o trabalho duro de toda a equipe e os robustos investimentos que a empresa vem fazendo em todos os formatos, tanto no atacarejo como no varejo, com novas lojas, modernização de unidades em todo o país, expansão da farmácia SempreFort e construção de um ecossistema com o Vuon Card.

“O resultado é fruto dos esforços nestes 60 anos de atuação, desde quando foi aberto o primeiro comércio, em Itajaí, onde até hoje está em operação uma das lojas do Supermercado Comper”, pondera o executivo.

Esta semana a companhia atingiu 95 unidades de negócios com a inauguração da 11ª SempreFort, bandeira farmacêutica do Grupo, em Cuiabá, anexa ao Fort Atacadista Chapada, em Mato Grosso. Neste ano também já foram inauguradas lojas do Fort Atacadista em Jundiaí (SP) e Campo Grande (MS).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  ,  Instagram  e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade