Grupo Osvaldo Perim inaugura atacarejo em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A loja foi construída dentro de um conceito sustentável e tem quatro mil metros quadrados de área de venda

Foto: Divulgação

O grupo Osvaldo Perim inaugura no próximo dia 1º de dezembro uma unidade do Open Atacado e Varejo, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. A loja foi construída dentro de um conceito sustentável, que conta com sistema de captação de água da chuva, iluminação natural e lâmpadas de led no estabelecimento.

 A unidade tem um total de 21 mil metros quadrados, sendo quatro mil metros disponibilizados para a área de venda. Além disso, haverá 300 vagas de estacionamento rotativo e 23 caixas para atendimento aos clientes.

A  loja vai disponibilizar um mix de produtos para atender os consumidores finais e os pequenos comerciantes. Entre os segmentos, estão restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, empresas e lojas de conveniência, além de atuar com televendas.

O modelo de negócio vai ofertar dois preços de venda. Um deles é para a comercialização unitária, no varejo. Mas para aqueles que comprarem quantidades maiores, o preço será mais baixo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                    LinkedIn                                                                                                   ,                                                                                                   Instagram                                                                                                   e                                                                                                   Facebook   

Fonte: Aqui Notícias.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade