Grupo Muffato inaugura 70ª unidade

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Entre varejo e atacarejo, empresa conta com 17 mil colaboradores diretos

Foto: Divulgação

O Grupo Muffato inaugura uma nova unidade da rede Max Atacadista  e 70ª loja  do grupo. A unidade, em Fernandópolis, São Paulo, será responsável por mais de 350 novos empregos na cidades, entre diretos e indiretos. A loja terá mais de 14 mil m2 de área construída, com quatro lojas (farmácia, restaurante e cafeteria) e 326 vagas de estacionamento. Serão mais de 12 mil itens, entre alimentos, padaria, açougue, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros.

 “O gigante do preço baixo chega em Fernandópolis num momento importante e singular para o país, trazendo à cidade oportunidades de emprego e geração de renda não apenas para os novos colaboradores e suas famílias, mas, também, para os pequenos comerciantes; para produtores e fornecedores de serviços. Temos a satisfação de marcar o aniversário da cidade com este presente, em seus 82 anos comemorados no último dia 22”,  afirma o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato. 

O Max Atacadista aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição) e oferece, ainda, seu cartão Crediffato – garantia de crédito ao cliente com vantagens no pagamento, além de agilizar a transação com a operação digital na hora de pagar e permitir maior controle de gastos. Com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente levar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade