Grupo Mateus vai intensificar ritmo de inaugurações e anuncia chegada em Pernambuco e na Bahia

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em apenas dois dias a rede abriu duas novas lojas, no Maranhão

Foto: Divulgação

Depois de abrir sete unidades em dezembro e bater recorde de inaugurações em 2021 (foram abertas 44 novas unidades), o Grupo Mateus mostra que não perdeu o fôlego e inicia o ano inaugurando duas unidades em dois dias, no Maranhão. A primeira unidade, inaugurada hoje (13/01), é no município de Urbano Santos e a segunda, amanhã (14/01), na cidade de Timon.

A unidade de Urbano Santos conta com uma área construída de cerca de 4,9 mil metros quadrados, tem 68 vagas de estacionamento, sendo 36 cobertas, 10 vagas preferenciais e 80 vagas para motocicletas. A loja contratou 103 funcionários.

Já a loja de Timon tem área construída de 15,6 mil metros quadrados, com 262 vagas no estacionamento, sendo 105 em área coberta, 27 vagas para o público preferencial e 143 vagas para motos. Além de contar com 4 vagas para van\ baú de pequeno porte. O Mix Atacarejo tem em seu quadro fixo 341 colaboradores.

 “O ritmo de inaugurações este ano será ainda mais intenso. Ainda no primeiro trimestre, chegaremos em Pernambuco e na Bahia. Estamos trabalhando intensamente para concretizar os projetos assumidos junto aos investidores”, conta Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                        LinkedIn                                                                                                       ,                                                                                                       Instagram                                                                                                       e                                                                                                       Facebook

Fonte: O Estado de S.Paulo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade