Grupo Mateus tem planos para ocupar todos os estados do Nordeste

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Expansão segue em ritmo forte. Próxima inauguração ocorre nesta quinta-feira (31/3)

Fotos: Divulgação

Dentro dos próximos 10 anos, o Grupo Mateus terá lojas em todos os estados do Nordeste. E a execução desse ousado plano de expansão já está em andamento.

Em fevereiro, a empresa celebrou aquele que é considerado um marco importante de sua trajetória. Durante o mês passado, a companhia inaugurou as duas primeiras lojas da Regional Nordeste, em Pernambuco e na Bahia, com aberturas simultâneas nos municípios de Petrolina e Juazeiro.

Além disso, deu continuidade à consolidação nos estados onde sua operação já está presente. No Maranhão, o Grupo Mateus inaugurou em duas novas cidades: Colinas e São Bento, que receberam uma loja híbrida Camiño, que reúne atacado e varejo. Já em São José de Ribamar, município vizinho da capital São Luís, foi aberta a segunda loja de atacarejo. Já neste mês de março, foi a vez da cidade de Santa Helena, na baixada maranhense, receber uma loja da bandeira Camiño.

A novidade agora é a terceira loja do Grupo no Ceará, com abertura programada para esta quinta-feira, 31/3, na cidade de Itapipoca (foto abaixo). Será uma unidade da bandeira de atacarejo Mix Mateus, com 5 mil m2 de área de vendas e com diferenciais, segundo a empresa, que incluem a oferta de serviços, a qualidade dos produtos e a promessa de "preços nunca vistos antes".

Ontem (29/3), a empresa havia inaugurado a segunda loja na Bahia, uma filial do Mix Mateus em Teixeira de Freitas, no sul do estado.

Com uma trajetória iniciada em 1986 em uma pequena mercearia na cidade de Balsas, no Maranhão, o Grupo Mateus já marca presença também em 4 estados do Nordeste – Bahia, Ceará, Pernambuco e Piauí –,  além do Pará, na região Norte. A empresa avança rapidamente desde a abertura de capital, em outubro de 2020.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                             LinkedIn                                                                                                            ,                                                                                                            Instagram                                                                                                            e                                                                                                            Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade