Grupo Mateus inaugura quatro unidades em menos de uma semana

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Foram duas lojas do Mix Atacarejo e outras duas do Eletro Mateus

Foto: Divulgação

O Grupo Mateus inaugurou em menos de uma semana quatro unidades nas cidades de Belém, no Pará, e Floriano no Piauí. Cada cidade recebeu uma loja do Mix Atacarejo e uma do Eletro Mateus. A loja de Floriano foi inaugurada uma semana antes da cidade completar 124 anos de emancipação política.

Essa unidade conta com 15.639,60m² de área construída, salão de vendas de 5.156,12m², estacionamento com capacidade para 615 vagas, sendo 312 para carros, 303 para motocicletas e bicicletário. “É uma loja que segue a proposta inovadora do Grupo Mateus. Com espaço amplo, layout moderno e uma grande variedade de produtos, o Mix Atacarejo de Floriano chega para marcar a história de nosso município", afirma Nélio Maia, gerente de loja. Além disso, a cidade recebeu a segunda unidade do Eletro Mateus, um ano depois da chegada do Grupo no município.

O Grupo segue crescendo de forma expressiva, principalmente, nas regiões Norte e Nordeste. “Cada nova loja é a conclusão de mais um passo em nosso plano de expansão, que segue em ritmo acelerado. A chegada de nossas lojas também é sinônimo de novos postos de emprego, crescimento e valorização da economia local”, ressalta do presidente do Grupo, Ilson Mateus.

Atualmente, o grupo é composto por 182 lojas distribuídas em supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e centros de fatiamento e porcionamento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade