Grupo Mateus inaugura duas lojas e acrescenta 4,8 mil metros quadrados em área de vendas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Novas unidades foram abertas no Ceará e no Piauí

Foto: Divulgação

O Grupo Mateus informou que inaugurou duas lojas em maio, sendo uma em Tianguá, Ceará, e a outra em Floriano, Piauí. Com isso, o grupo acrescentou 4,8 mil metros quadrados em área de vendas para a empresa.

A loja de Tianguá foi a entrada no grupo no Ceará, que recebeu um Mix Atacarejo que conta com mais de 10 mil produtos, além dos serviços de açougue, padaria, peixaria, frios e hortifruti. Já Piauí recebeu uma loja de Eletro.

De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, “as aberturas realizadas em maio demonstram, mais uma vez, a importância da estratégia de adensamento de rotas e de multicanalidade da companhia, que nos permite operar o segmento de loja adequado e oferecer o melhor mix de produtos para cada região”.

O Grupo fechou o mês de maio com 178 lojas em operação, sendo 56 de varejo, 37 de atacarejo e 85 de eletro. Por estado, são 108 lojas no Maranhão, 61 no Pará, 8 no Piauí e 1 no Ceará.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                LinkedIn                                               ,                                               Instagram                                               e                                               Facebook         

Fonte: Moneytime

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade