Grupo Mateus chega a mais um Estado com parceria para construção de atacarejo

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade deve receber cerca de R$ 50 milhões em investimentos

Foto: Divulgação

O Grupo Mateus, do Maranhão, e Grupo Brasileiro, da Bahia, fecharam parceria para a construção de uma nova loja do Mix Atacarejo, no município de Teixeira de Freitas, na Bahia. A unidade deve receber cerca de R$ 50 milhões em investimentos e ser finalizada até o final do ano, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos. A unidade marca a chegada do Grupo Mateus ao Estado.

A loja será construída numa área de 25 mil metros quadrados e terá um mix de 10 mil produtos. A unidade vai oferecer os serviços de açougue, peixaria e padaria, além dos setores de hortifruti, mercearia, bebidas, atacado e varejo de alimentos, lanchonete e um amplo estacionamento.

De acordo com diretor do Grupo Mateus, Sandro Oliveira, “o consumidor passou a ficar em casa, aprendeu a cozinhar e querer produtos e alimentos com mais saúde e higiene”. O diretor do Grupo Brasileiro, Leleu Carletto, ressaltou que, “apesar da pandemia e a crise econômica, nunca pensamos em parar ou desistir, pois nosso foco é a persistência, o trabalho árduo e a geração de emprego e renda”. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes       sociais:                                                      LinkedIn                                                     ,                                                     Instagram                                                     e                                                     Facebook                                                     !

Fonte: O Maranhense

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade