Grupo Koch tem novas inaugurações e vai fechar o ano com 34 lojas

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Aberturas mais recentes de loja têm foco no formato atacarejo

Foto: Divulgação

Presente em 20 cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, o Grupo Koch vai fechar 2020 com um total de 34 lojas, considerando as operações de varejo com a marca Super Koch e a bandeira de atacarejo Komprão , que terá sua primeira unidade no município catarinense de Timbó a partir da próxima quarta-feira (25/11).

A nova loja, 33ª do Grupo, recebeu cerca de R$ 20 milhões em investimentos e promete oferecer ao público estrutura confortável, estacionamento com capacidade superior a 200 vagas e mix com mais de 10 mil itens, no qual um dos destaques será a seção de hortifrútis.

Nós do Grupo Koch conseguimos manter o plano de expansão previsto e inaugurando as lojas planejadas, incluindo Timbó. Para essa loja movimentamos 150 empregos diretos e 500 indiretos.Tínhamos o desejo de estar presente nesta cidade muito pela forma acolhedora que as pessoas vivem por aqui. Sabíamos que seríamos bem acolhidos e em troca vamos ofertar produtos de qualidade com preço justo, para fazer a diferença no orçamento do mês nas famílias”, afirma José Koch, presidente da empresa. 

Antes do final do ano, será a vez da cidade de Gaspar (SC) receber unidade da bandeira Komprão. No mês passado, a marca abriu ao público loja em Blumenau. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                              LinkedIn                             ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade