Grupo Koch abre 35ª loja em Santa Catarina

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Bandeira de atacarejo chega à "cidade mais alemã do Brasil"

Imagem: Divulgação

Os mais de 34 mil moradores de Pomerode (SC), conhecida como "a cidade mais alemã do Brasil", terão uma nova opção de compras a partir da próxima quarta-feira (28/4), data em que o Grupo Koch inaugura sua 35ª loja em Santa Catarina.  

Será uma unidade de cash & carry da bandeira  Komprão Koch Atacadista no bairro Testo Rega, no local de uma antiga Fábrica da Malwee. De acordo com a empresa, a loja foi projetada para agregar conforto e praticidade, oferecendo um mix de mais de 10 mil  produtos com preços acessíveis, tendo entre seus destaques a área de hortifrútis e um açougue completo com grande diversidade de carnes frescas.  

“Pomerode figura na lista dos melhores PIB`s de Santa Catarina, com um índice de desenvolvimento excepcional, e o Grupo Koch chega para se aliar a tantas outras marcas importantes que já propulsionam a economia local”, destaca José Koch, presidente da empresa.

Para marcar a sua chegada à cidade, a rede desenvolveu uma cuca especial, seguindo uma receita tradicional da gastronomia local para o bolo. A “Cuca Do Bem” será comercializada entre os dias 28 de abril e 31 de maio, e todo o lucro da venda será revertido para a APAE de Pomerode. “Nossa estreia na cidade será marcada por diversas promoções de inauguração, mas também queremos retribuir a hospitalidade do município disponibilizando a todos os pomerodenses um ótimo atendimento e muita economia para seus lares e negócios”, comentou Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                       

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade