Grupo inaugura 14ª loja no estado de São Paulo

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade de atacarejo recebeu R$ 45 milhões em investimentos

Foto: Divulgação

O Grupo Muffato inaugura sua 14ª loja no estado de São Paulo e a primeira da rede Max Atacadista, em Ourinho. A loja, com 14,2 mil metros quadrados de área construída, recebeu R$ 45 milhões em investimentos, possui 400 vagas de garagem em dois pisos, cafeteria e gerou mais de 400 empregos diretos e indiretos.

“Estamos animados com a expansão da rede nesta região, tão importante para o interior paulista quanto para os paranenses, com o intercâmbio entre as cidades em diferentes setores: compras, estudos, lazer... Em ótima localização, as obras do Max Atacadista já mostram uma mudança positiva no entorno. Agradecemos a celeridade com que fomos atendidos pela prefeitura e temos a certeza de que o atacarejo irá fomentar novas oportunidades e bons negócios para a cidade; para pequenos e médios comerciantes, além da população”, comemora Ederson Muffato, diretor do Grupo mantenedor da rede. 

A loja, moderna e confortável, foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência de compras aos clientes. Serão mais de 12 mil produtos em alimentos, padaria, açougue, hortifruti, materiais de limpeza, higiene, bazar, acessórios para autos, pets e muitos outros. “Além de ser um momento importante, com a geração de empregos e renda em meio a pandemia, garantimos o compromisso: o cliente leva mais, pagando menos! Sem dúvida, o atacarejo caiu no gosto dos consumidores e tem crescido, atraindo diferentes públicos com o objetivo de economizar sem abrir mão das marcas preferidas e produtos frescos, de qualidade”, explica o executivo.

O Grupo Muffato, presente também no Paraná, tem hoje 73 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook                                        !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade