Grupo Big vai vender produtos no Supermercado Now

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Pela plataforma, um shopper vai até a loja separar o pedido e realizar a entrega

Acordo fechado pelo Grupo Big com a gigante do comércio eletrônico B2W permitirá que lojas de todas as bandeiras da rede tenham seus sortimentos conectados à plataforma Supermercado Now . Com isso, os clientes terão a opção de fazer suas compras online por meio do app, cuja operação consiste em enviar um shopper para a loja mais próxima para separar o pedido e se encarregar da entrega.

Os entregas poderão ser feitas em horário agendado ou no prazo médio de duas horas após a realização do pedido. Também haverá opção de retirada na loja, caso o consumidor prefira.

Mais de 30 redes de varejo já são parceiras do Supermercado Now, entre as quais D'Avó, Emporium SP e Hirota Food. A área de atuação, por enquanto, abrange a maioria dos bairros da capital paulista e algumas cidades próximas da Grande SP e interior. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:           LinkedIn          ,          Instagram          e          Facebook          !

 

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade