Grupo Big reformula 18 unidades do Bompreço

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Também estão previstas inaugurações das bandeiras Maxxi Atacado e Sam's Club

Foto: Divulgação

A semana promete muitas novidades do Grupo Big. O time está trabalhando nos preparativos finais para a inauguração do Maxxi Atacado, em Umuarama (PR), e também do Sam’s Club, em Bauru (SP). Também esta semana estão previstas a entrega de novas lojas do projeto Super Nova Geração no Nordeste, com a reinauguração de 18 unidades do Super Bompreço em Salvador (BA).

As unidades da Bahia, que serão reinauguradas hoje (17/06), foram modernizadas para oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento diferenciado de produtos perecíveis e frescos, novos serviços e foco no atendimento.

A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começou em abril, depois de um profundo diagnóstico que foi iniciado em setembro do ano passado em quatro lojas-pilotos. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

“Poucas marcas no mundo conseguiram se transformar em sinônimo da categoria. O Bompreço é uma delas. Temos o desafio de devolver o orgulho de ‘fazer Bompreço’ para o nordestino, ” enfatiza Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Mesmo com os trabalhos acelerados, o grupo não abriu mão de adotar todas as ações preventivas para evitar que seus colaboradores fossem expostos ao Covid-19.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook         

Fonte: Correio

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade