Grupo Big reformula 12 hipermercados de forma simultânea

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Meta é transformar todas as antigas unidades do Walmart até julho deste ano

A partir de amanhã (03/03), mais 12 hipermercados do Grupo Big abrem as portas totalmente reformulados. Além de estampar a nova bandeira, em substituição à antiga marca Walmart, as lojas passam a agregar novos serviços e um sortimento 30% mais amplo.

Estão contempladas nessa nova onda de reinaugurações 4 unidades em Minas Gerais, localizadas em Contagem, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia. Em território fluminense, ocorrem reaberturas em Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé e na cidade do Rio de Janeiro. Já as três lojas remodeladas no Estado de São Paulo ficam no interior, especificamente nos municípios de Assis, Bauru e Catanduva. Por fim, as lojas de Foz do Iguaçu e Umuarama, ambas no Paraná, também reabrem com a bandeira Big.

Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 30% no sortimento de produtos. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização”, afirma Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.

 Até julho de 2020, todas as lojas Walmart serão transformadas e passarão a adotar a bandeira BIG – no Sul, Sudeste e Centro-Oeste – ou BIG Bompreço – no Nordeste. O investimento no formato faz parte do montante de R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo BIG até dezembro deste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                  Instagram                   e                   Facebook                   !  

 

   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade