Grupo Big converte mais 3 hipermercados em atacarejo

Avaliação:

(40 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Bandeira Maxxi Atacado passa a contar com 46 lojas em 11 estados

Foto: Divulgação

A bandeira Maxxi Atacado ganhou novas lojas em três cidades na última semana. Agora, a bandeira de atacarejo do Grupo Big passa a somar 46 filiais em 11 estados.

Em Franca, no interior paulista, o antigo hipermercado Walmart da Avenida Antônio Barbosa Filho já opera com a nova marca. Já em duas capitais do Nordeste a conversão foi realizada em pontos de venda que antes operavam como Hiper Bompreço. Aconteceu em Natal (RN), no bairro Lagoa Nova; e em Salvador (BA), na Avenida Mario Leal Ferreira. 

Cada nova loja emprega aproximadamente 200 pessoas, entre postos diretos e indiretos. De acordo com a empresa, as lojas do Maxxi Atacado trabalham com uma média de 8.200 itens. Já as áreas de checkout contam com 24 unidades para facilitar o trânsito de clientes na saída da loja e otimizar o trabalho dos operadores de caixa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade