Grupo anuncia primeira unidade em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A loja vai atender as demandas no atacado e no varejo

Fonte: Divulgação

O Grupo Bahamas inaugura no segundo semestre do ano sua primeira loja em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. A unidade vai atender a demanda de vendas de atacado e varejo. A loja possui 2.090,71m2 de área de venda, tem estacionamento com 110 vagas, 14 check-outs e cerca de 9,5 mil produtos. A unidade vai gerar 100 empregos diretos.

Assim como as outras lojas, a nova unidade contará com produtos e serviços de qualidade, preço justo e atendimento humanizado. O Grupo possui 65 unidades divididas em bandeiras e está presente em 42 unidades na Regional Zona da Mata e 23 lojas na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                   LinkedIn                                                  ,                                                  Instagram                                                  e                                                  Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade