Grupo Andreazza abre segunda loja de atacarejo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa gaúcha conta também com 38 unidades de varejo

Imagem: Divulgação

Abriu ao público na manhã de hoje (16/2) a nova loja do Vantajão Atacado na cidade de Caxias do Sul (RS). É a segunda unidade de atacarejo do Grupo Andreazza – a primeira opera desde o fim do ano passado no município gaúcho de Vacaria.

Com 6 mil m2 de área total, o novo ponto de venda foi projetado com pé direito alto, corredores largos e conta com 21 checkouts. O empreendimento gerou 200 empregos, sendo que a metade é de vagas diretas.

Com a inauguração, o Grupo Andreazza passa a somar 40 lojas no Rio Grande do Sul, sendo 31 em Caxias do Sul (24 do Super Andreazza, seis da bandeira Super Vantajão e uma do Vantajão Atacado), duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e uma unidade em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real, Arroio do Sal e, a partir da abertura do Vantajão Atacado, também em Vacaria. 

“Nossa família trabalha no varejo há meio século e acompanhamos de perto as tendências do segmento. Entendemos que chegou o momento de proporcionar à comunidade e aos pequenos empreendedores da região um atacado daqui que tenha o nosso jeito”, declarou Jaime Andreazza, diretor do Grupo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                 LinkedIn                                ,                                Instagram                                e                                Facebook                                !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade