Grupo ABV vai reinaugurar loja em Dourados (MS)

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Reforma de modernização está em fase final

O Grupo ABV está concluindo reforma da filial Albino Torraca, na cidade de Dourados (MS). Em breve, a loja da bandeira Abevê será reinaugurada com um novo conceito, que promete incluir vantagens em preços, mix diferenciado, self ckeckout e espaço mais moderno e climatizado para melhorar a experiência de compra do público.

Com 2.300 m2, a área de vendas foi toda reformulada. A unidade conta, ainda, com estacionamento coberto com 110 vagas, e reabrirá com 25 funcionários a mais do que anteriormente, totalizando agora 135 colaboradores. 

Em respeito aos decretos municipais e para garantir a segurança de todos, será dada atenção especial à higienização de carrinhos de compras, produtos e ambientes. Haverá, também, identificação para que o público mantenha distância segura. Outras medidas envolvem utilização de equipamentos de proteção individual e disponibilização de álcool em gel, além de definição de limite de pessoas dentro do supermercado nos horários de pico.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade