Grupo ABC vai inaugurar cinco novas lojas até o final do ano

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Para 2022, a meta é abrir mais 10 unidades

Foto: Divulgação

O Grupo ABC, que já inaugurou três unidades este ano, pretende terminar 2021 com oito novas lojas, para isso, a empresa vai inaugurar duas unidades este mês e mais três até dezembro. Para 2022, a meta é abrir 10 novas lojas.

Nesta semana, o Grupo inaugura o novo ABC Atacado e Varejo em Uberlândia, Minas Gerais. A unidade tem 8.143 metros quadrados de área construída, 18  chekcouts, 1 restaurante e 201 vagas para estacionamento.

A loja possui um mix variado com cerca de 10.000 ítens para abastecer o consumidor, o comércio local de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, churrascarias, padarias; atendendo as necessidades de quem precisa comprar muito, pagando o menor preço.

Na próxima semana, é a vez da cidade de São Gotardo receber uma nova unidade de atacado e varejo do Grupo. A loja tem uma área construída de 8.454 metros quadrados, 15 chekcouts e 245 vagas para estacionamento.

Juntas, as duas lojas geraram 400 vagas de empregos diretos, sendo 200 para cada unidade. As lojas contarão também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                 LinkedIn                                                                                ,                                                                                Instagram                                                                                e                                                                                Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade