Grupo ABC inaugura mais duas lojas em Minas Gerais até o final do ano

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O plano de expansão segue e, para 2022, a meta é abrir mais 10 unidades

Foto: Divulgação

O Grupo ABC vai inaugurar mais duas lojas do ABC Atacado e Varejo até o final do ano, em Minas Gerais. A primeira, na cidade de Formiga, será inaugurada amanhã (25/11) e tem uma área construída de 6,3 mil metros quadrados, 20 checkouts, um mix com mais de 10 mil itens e 130 vagas de estacionamento.

A segunda unidade, em São Sebastião do Paraíso, será inaugurada no dia 10 de dezembro. Essa loja tem 7,2 mil metros quadrados, 19 checkouts e 307 vagas para automóveis. Juntas, as unidades geraram 400 empregos. As lojas contarão também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp.

Para 2022, a empresa manterá a estratégia de investir em novas unidades. A meta é abrir 10 lojas começando em janeiro.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                 LinkedIn                                                                                                ,                                                                                                Instagram                                                                                                e                                                                                                Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade