Grupo 1WorldSync compra a Simplus, especializada em tecnologia para automação de cadastro de produtos

Avaliação:

(25 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Marca será mantida no Brasil e em toda a América Latina

Simplus , empresa brasileira de tecnologia para automatizar todo o processo de cadastro de produtos, foi adquirida pela  1WorldSync , companhia global de soluções de conteúdo, informações e imagens de produtos.

A marca Simplus será mantida no Brasil e em toda a América Latina, inclusive sendo responsável pela expansão dos negócios da 1WorldSync na região. De  acordo com a empresa, a transação beneficiará os clientes da Simplus, nacionais e internacionais, que terão acesso a uma rede global de varejistas e fornecedores, além de um amplo portfólio de soluções de conteúdo de produtos. "Vamos melhorar a automação de cadastros e aumentar a transformação do e-commerce e do processo digital entre fabricantes e varejistas em diversos setores ", destaca Wellington Machado, CEO da Simplus.

"Compartilhamos a mesma visão de inovação, tecnologia avançada e, acima de qualquer coisa, ótimo serviço aos nossos clientes", declara Steve Sivitter, CEO da 1WorldSync.  "A tecnologia que a Simplus desenvolveu é uma adição fundamental à plataforma 1WorldSync. Estamos entusiasmados em oferecer à nossa crescente comunidade de clientes as soluções adicionais que permitem atender seus requisitos de conteúdo de produtos para o eCommerce", conclui Sivitter. 

A plataforma Simplus já é utilizada no Brasil por mais de 800 varejistas e em torno de 5 mil marcas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade