Grandes varejistas investem em novas lojas em Blumenau

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Pelos menos três empresa irão inaugurar unidades na cidade ainda este ano

Foto: istock

A cidade de Blumenau, em Santa Catarina, tem despertado o interesse de grandes redes varejistas. A previsão é de que até o final do ano, três empresas irão se instalar na cidade. A Unibox, do Grupo Dinardelli, abriu seu segundo atacarejo na região e gerou 100 novos empregos.

Com investimento de R$ 20 milhões, o Grupo Koch trabalha na construção de uma nova unidade da bandeira Komprão. A loja deve gerar cerca de 200 empregos e a abertura está prevista para este mês.

A Cooper também anunciou que pretende inaugurar uma nova unidade até o final de outubro. Em setembro, a empresa abriu processo seletivo para a contratação de 240 funcionários.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                LinkedIn                                                                               ,                                                                               Instagram                                                                               e                                                                               Facebook

Fonte: NSC Total

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade