GPA vai vender produtos a outros varejistas em marketplace da Ambev

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A operação está prevista para iniciar no quarto trimestre deste ano

Foto: Divulgação

O GPA é a primeira varejista a anunciar que vai vender produtos pelo BEES, marketplace da Ambev que comercializada produtos para varejistas em geral. A companhia vai disponibilizar no shopping virtual mais de 400 itens, de 40 indústrias de categorias diferentes.

Com a parceria, quase um milhão de pontos de vendas atendidos pelo BEES no Brasil poderão comprar itens de marcas próprias do GPA, como produtos de limpeza, higiene, mercearia, além de outras marcas e vinhos oferecidos na rede de supermercados.

A loja virtual do GPA estará dentro do BEES até o início do quarto trimestre do ano. A novidade estará disponível apenas na região metropolitana de São Paulo e será operacionalizada pela GPA Log, empresa de logística do grupo, que tem a expertise de transporte de itens de supermercados. Segundo Marcelo Pimentel, CEO do GPA, o modelo de negócio permite que a empresa venda ao mercado B2B (entre empresas) e chegue a pequenos varejistas, com grande potencial de crescimento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                     ,                                     Instagram                                     e                                      Facebook

Fonte: O Estado de S.Paulo

Veja mais sobre: GPA, BEES, Ambev, marketplace

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade