GPA inaugura duas novas lojas no formato de proximidade

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

As unidades estão localizadas na capital paulista

Foto: Divulgação

Não é só de investimentos em atacarejo que o setor vive. Também há apostas nos formatos de varejo. Nesta semana, GPA  inaugurou duas unidades de proximidade, sendo um Mini Extra e outro Minuto Pão de Açúcar, ambas na cidade de São Paulo.



Localizado no centro da capital paulista (no famoso cruzamento da Avenida Ipiranga com a São João), o Mini Extra pertence ao novo conceito da marca, que traz, por exemplo, uma lanchonete – é a segunda da bandeira com esse serviço. Em contrapartida, é a primeira com self checkout.

Outra inauguração foi a do Minuto Pão de Açúcar, na avenida Faria Lima. A localização não foi escolhida por acaso, uma vez que o modelo apresenta boa aderência a áreas verticalizadas, com alta densidade e grande número de prédios. A expectativa do GPA é inaugurar 100 novas unidades nos próximos três anos.

Também no município de São Paulo, o  St Marche  inaugura hoje (02/12) uma loja na Rua Voluntário da Pátria. É a segunda filial da empresa na zona norte. A unidade conta com mais de 1.000 metros quadrados e foi toda pensada para oferecer um ambiente acolhedor ao cliente, tornando assim sua experiência mais agradável. A loja é quarta a trazer esse conceito. O St Marche possui 20 unidades na capital e na Grande São Paulo.

Já o paranaense  Condor Super Center Ltda.  destinou R$ 3 milhões para modernizar seu supermercado localizado no centro de Campo Largo (PR). Entre as mudanças, está a adoção de mobiliário moderno e comunicação visual que visa facilitar a compra e utilização de recursos sustentáveis. O sortimento foi ampliado, sendo a inclusão da seção “Mundo Saudável” uma das novidades. Nela, a comunicação separa os alimentos de acordo com as restrições alimentares.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                       LinkedIn                                                                                                      ,                                                                                                      Instagram                                                                                                      e                                                                                                      Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade