Gomes da Costa preparou displays e expositores modulares para sua loja vender mais

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Com visual atrativo, peças permitem explorar pontos adicionais, estimulando a compra por impulso de pescados em conserva

Fotos: Divulgação

A Gomes da Costa, empresa que venceu o Prêmio POPAI Brasil 2021 na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos, justamente com um expositor modular desenvolvido para a Quaresma, volta a criar materiais de PDV atrativos, inovadores e com grande potencial para gerar compras por impulso em um momento tão importante para as vendas de atum e sardinha em lata.

Todos eles permitem trabalhar a exposição em ponto adicionais, além da gôndola natural – a exemplo do corredor de entrada, da seção de hortifrútis, entre outros. Há opções em diversos tamanhos, destinados a cada formato de varejo e também para as lojas de cash & carry. Os materiais de PDV ajudam a divulgar a campanha  Você Mais Saudável Todo Dia,  que vai até o mês de maio com diversos prêmios, aos quais pode concorrer quem levar ao menos três produtos Gomes da Costa no mesmo cupom e fizer o cadastro no WhatsApp promocional. E sempre que houver alguma unidade de atum em lata na compra, as chances são em dobro.

Vale lembrar que, para o varejo alimentar, a Páscoa é a mais importante data sazonal do primeiro semestre. Mas suas vendas vão muito além dos ovos de chocolate nos dias que antecedem o domingo comemorativo. Durante toda a Quaresma, as vendas de pescados se mantêm aquecidas. No caso de atum e sardinha em lata, produtos igualmente saudáveis, há outros benefícios para o consumidor, como a validade mais longa, a praticidade no consumo e o menor desembolso. 

Com mais destaque na exposição, suas vendas tendem a crescer exponencialmente. Conte com a parceria da Gomes da Costa, empresa referência na categoria!  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade