Gomes da Costa cria ação para elevar vendas de pescados em conserva na sua loja

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Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Momento é bom para comercialização de atum e sardinha em lata, além de outros alimentos práticos, saborosos e de alto valor agregado

Fotos: Divulgação

Com temperaturas altas, Quaresma e celebração da Páscoa, os primeiros meses do ano são tradicionalmente aquecidos para as vendas de atum e sardinha em lata. Ainda mais em um momento em que as refeições estão mais concentradas em casa. Se o cenário já era promissor para essas categorias, ganhou um novo impulso: uma  mega campanha promovida pela Gomes da Costa,  dona de 54,2% de market share em atum e de 43,9% em sardinha, de acordo com dados Nielsen.

Ao adquirir 2 produtos Gomes da Costa, basta ao consumidor cadastrar o cupom de compra para concorrer a uma série de prêmios, dentre os quais 1 ano de salário pago pela empresa a 2 ganhadores, 5 cozinhas completas e prêmios instantâneos de até R$ 400 em dinheiro todos os dias. No total, serão 348 premiações, somando R$ 136 mil.

Para divulgar a campanha, a Gomes da Costa escolheu a influencer Thelma Assis, querida em todo o Brasil desde que ficou conhecida no Big Brother Brasil de 2020, edição acompanhada por mais de 165 milhões de brasileiros, da qual saiu vencedora. Mulher guerreira, determinada, batalhadora, ela representa muito bem o posicionamento da marca e dialoga com diferentes perfis de público. Thelminha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

 

Além do grande alcance entre os consumidores, a Promoção Vai com Gosto que dá Prêmios foi pensada para garantir ótimos resultados para o varejo. O público será diretamente estimulado a diversificar a cesta de compras e a aumentar o tiquete médio na sua loja. Após cadastrar um cupom, o shopper terá chances em dobro no próximo, desde que inclua outros produtos da marca na compra. Além dos pescados em conserva, o portfólio da empresa conta diversos itens de alto valor agregado, como azeites, vegetais em conserva, patês e saladas prontas de atum. Vale lembrar: sempre que há estímulo à compra desses itens, melhora a rentabilidade na sua loja.

E para incentivar ainda mais o sell out, a Gomes da Costa preparou uma série de materiais de PDV com comunicação da campanha, que vai até 16 de maio: ilha com forração, capa de gôndola, totem, stopper, plástico de forração, cantoneiras, entre outros materiais estão à disposição do varejo. 

 

 

 

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