Friboi lança plataforma digital para se aproximar do consumidor

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

O Compre Online Friboi direciona o cliente ao varejista mais próximo

Foto: istock

A Friboi lançou um novo canal digital com o objetivo de se aproximar do consumidor e otimizar as compras. O Compre Online Friboi está disponível em diversas regiões do Brasil e conecta o consumidor ao varejista mais próximo. A plataforma conta com a família completa das marcas Friboi.

Sempre atenta às tendências do mercado e necessidades do consumidor, a Friboi aposta na experiência online também como forma de se aproximar do público que de acordo com a 44ª edição da pesquisa Webshoppers, feita pela Ebit | Nielsen, passou a optar cada vez mais por compras online, chegando ao patamar histórico de vendas, totalizando mais de R$ 53 bilhões. Isso corresponde ao crescimento de 31% em 2021 comparado ao primeiro semestre de 2020. Além disso, o setor de Alimentos em lojas virtuais também cresce significativamente em faturamento, cerca de 34%.

Entre as principais vantagens oferecidas do Compre Online Friboi, está a busca por geolocalização do varejista mais próximo e o comparativo de preços. O canal apresenta também a descrição dos produtos e também conta com dicas de preparo e receita dos itens escolhidos.

"A pandemia acelerou o processo digital e, para acompanhar a mudança do mercado, apostamos em uma solução que otimiza a experiência dos nossos consumidores. Estamos trabalhando para nos conectarmos em tempo real e assim entender e suprir suas necessidades. Além disso, o novo canal é mais uma forma de personalizarmos o mix de produtos em cada varejista", afirma Leonardo Monteiro, diretor executivo comercial Friboi.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade