Friboi investe em nova planta para atender mercado interno

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Capacidade inicial de abate é de 500 animais por dia

Unidade de negócios de carne bovina da JBS, a Friboi começou a operar uma nova planta no município de Brasnorte, em Mato Grosso, com capacidade inicial para processar 500 animais por dia.

O investimento foi superior a R$ 70 milhões, valor investido na aquisição e construção da unidade. Nesta primeira etapa, cujo foco é atender o mercado interno, o empreendimento gerou cerca de 300 empregos. A previsão é de, no futuro, elevar capacidade de produção e triplicar o número de funcionários. 

“Acreditamos no potencial de Brasnorte, que trará ainda mais relevância para a nossa operação de bovinos em Mato Grosso. Investimos não só na construção de uma excelente planta, com equipamentos e fluxos de trabalho modernos, mas no treinamento de alta qualidade da mão de obra local, com foco em segurança do trabalho”, afirma Renato Costa, presidente da Friboi. “Continuaremos investindo nos próximos anos em todas as nossas plantas, o que reafirma o compromisso de longo prazo da companhia com o Brasil”, completa o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,       Instagram        e        Facebook        !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade