Flex Atacarejo terá nova unidade no segundo semestre

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Investimento aproximado é de R$ 22 milhões

Foto: Divulgação

O Flex Atacarejo , rede de cash & carry com lojas nas cidades paulistas de Valinhos e Vinhedo, anunciou a terceira unidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC), dessa vez no município de Itatiba.

As obras já começaram no bairro Parque dos Canários e a previsão de conclusão é no dia 21 de outubro de 2021. O novo empreendimento receberá cerca de R$ 22 milhões em investimentos e deve empregar diretamente 200 pessoas.

“O Flex Atacarejo surgiu há três anos, em Valinhos, através de um estudo de novas tendências do varejo. O principal diferencial do empreendimento é poder atender um público abrangente, trazendo opções de muita qualidade a população”, afirma Amilcar Pavan, sócio-proprietário.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade