Fábrica mineira da BRF recebe investimento de R$ 319 milhões

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Unidade passará por processo de modernização e sua capacidade será ampliada em 25% até o final do ano

Foto: Divulgação

A BRF , holding dona das marcas Sadia e Perdigão, fará um investimento de R$ 319 milhões na fábrica de Uberlândia, Minas Gerais. Os recursos serão usados para modernizar e ampliar a produção,que terá sua capacidade expandida em 25% até o final do ano. Atualmente, a unidade exporta 31 mil toneladas de alimentos por ano. A unidade, que já produz frango, bacon, linguiça e margarina, irá diversificar o portfólio.

De acordo com o gerente executivo da unidade de Uberlândia, Fábio Luiz Possato, a ampliação faz parte da jornada de transformação digital da companhia. “A fábrica passará a contar com tecnologia de ponta para conectar toda nossa rede de integrados e fornecedores, colocando a unidade de Uberlândia no topo da nossa eficiência operacional. Teremos novas oportunidades de otimização de recursos e monitoramento online de processos e produtos, elevando ainda mais a performance de qualidade dos produtos Sadia, Perdigão e Qualy”, afirma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook         

Fonte: Avicultura Industrial.com.br

Veja mais sobre: BRF, Sadia, Perdigão, Uberlândia

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade