Ex-BRF é a nova contratada da Coty

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Alethea Risoleo assume a diretoria de Trade Maketing e tem a missão de consolidar a estratégia Beleza Acessível

Foto: Divulgação

A Coty Brasil acaba de contratar Alethea Risoleo para assumir a posição de diretora de Trade Marketing da companhia. Entre os principais desafios da executiva está a consolidação da estratégia Beleza Acessível, focada na democratização da beleza, já que seu trabalho está diretamente ligado às ações da empresa em pontos de venda por todo o País.

A executiva possui passagens por empresas multinacionais de diversos segmentos como Meliá Hotels Internacional, ABN AMRO Bank, Kraft Foods e Whirlpool. Em 2008, ingressou na Mondelez onde permaneceu por aproximadamente 10 anos, ocupando diversas posições. Antes de se juntar à Coty, Alethea atuou na BRF.

Alethea é graduada em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. A executiva também tem o título Business Management conferido pela Nova Southeastern University (NSU), Huizenga Business School, Miami, FL, USA.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade