Estado deve receber cerca de sete novos supermercados

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Quatro grupos vão instalar atacados, megalojas e supermercados em cinco cidades

Foto: istock

O estado do Espírito Santo deve receber até sete novos supermercados. São quatro grupos que pretendem instalar atacados, megalojas e supermercados nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Cachoeiro. Essas unidades vão gerar cerca de 1.360 empregos diretos, fora as contratações para trabalhar nas obras de implantação.

Além da construção das novas lojas, o Grupo Big tem projeto para reabrir uma unidade no antigo Walmart da Reta da Penha, em Vitória.

O Grupo Carone vai abrir três unidades nas cidades de Serra, Vitória e Cariacica. Serão 880 vagas para trabalhar na operação e mais 450 durante a execução das obras. Todos os três novos empreendimentos são no modelo atacarejo. Uma das unidades tem previsão para ser entregue ainda no primeiro semestre de 2022.

O Casagrande também pretende inaugurar uma unidade nos primeiros seis meses do ano que vem, esta em Vila Velha.

O Grupo Osvaldo Perim, que já possui rede de supermercados em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo, tem previsão de abrir uma nova unidade em 2023, na cidade de Marataízes. Outra unidade deve ser inaugurada até o final deste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                   LinkedIn                                                  ,                                                  Instagram                                                  e                                                  Facebook                                                  !

Fonte: Tribuna Online

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade