Está em busca de um produto com alto potencial de consumo?

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

O Queijo Parmesão Cilindro Faixa Azul ajuda a aumentar o ticket médio de queijos e de categorias correlatas, como vinhos e cervejas

O Parmesão apresentado em formato de cilindro reforça o portfólio de soluções práticas de consumo, produto cujo público-alvo apresenta gasto médio, frequência e volume de compra bem acima do shopper da categoria de queijos.

Isso significa que a marca Faixa Azul tem ao seu lado um consumidor que está disposto a gastar mais e que adota como hábito consumir queijos em ocasiões especiais.

Esse produto tem alto potencial de consumo para aperitivos não só pelo tipo de queijo, mas também, pela sua praticidade no ato de servir. Além disso, é um queijo que não precisa de refrigeração, o que torna mais fácil a execução no PDV, ganhando visibilidade e estimulando a compra por impulso.

Para o cross merchandising é fundamental aproveitar a sinergia entre categorias complementares, ou seja, que são consumidas habitualmente no mesmo momento. Levar o Cilindro Faixa Azul para perto dos vinhos, cervejas e outros tipos de petiscos pode estimular a compra casada, aumentando o ticket médio e o volume na cesta de compras do shopper.

Além disso, mantenha esse produto de alto valor agregado em pontas de gôndola, ilhas e displays em corredores de alto fluxo, locais estratégicos da loja, assim como uma posição de destaque no ponto natural.

Converse com seu vendedor e garanta o cadastro e estoque do Queijo Parmesão Cilindro Faixa Azul na sua loja!

Fonte: Tetra Pak 2021

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade