Essa loja é pequena, descolada e multicanal

Avaliação:

(4 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Sucesso em Denver (EUA), Choice Market está adaptado ao futuro do varejo e já planeja abir segunda unidade

Para alcançar o cliente mais moderno, a Choice Market de Denver, nos EUA, misturou canais e já planeja sua segunda loja. Perto de 30% do negócio é online, 60% das vendas são de refeições por encomenda, e a loja física de 235 m2 vende de tudo um pouco. Localizada em uma área com muitos escritórios, oferece mercearia, fast-food, utensílios domésticos, alimentos orgânicos e produtos como maionese de abacate. A companhia criou endereço para o consumidor retirar seu pedido e também aderiu à onda de entrega em restaurantes, em parceria com a UberEats  e outros.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade