Essa forma de expor os produtos é simples e evita perdas

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Seção de FLV é a que mais sofre com o problema. Educar o consumidor também ajuda a minimizar quebras

Empilhar nos expositores frutas, legumes e verduras pode dar ao consumidor a sensação de abundância no sortimento, mas aumenta o risco de perdas. A lógica é bastante simples: esses são produtos muito sensíveis e qualquer peso adicional ou manuseamento errado eleva o desperdício.

E aí não tem jeito. É evitar empilhamentos e educar o consumidor. Vale, inclusive, lembrar o cliente de que apertar também machuca os produtos. Além disso, em tempos de pandemia, é uma forma de evitar contaminação.

Fotos: The Commons

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                           LinkedIn                                                                          ,                                                                          Instagram                                                                          e                                                                          Facebook   

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade