Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 21/08/2020
Executivos do Supermercados Dalben, Fort Atacadista, Nestlé e P&G compartilharam boas práticas e ideias criativas que também podem ser implantadas na sua empresa
Há um mundo novo em termos de marketing e comunicação no varejo alimentar e na indústria de bens de consumo. E o momento de pandemia acelerou as transformações.
O tema foi debatido no SA Varejo Webinar Series #17 , patrocinado por Nescafé Dolce Gusto e com a presença de Fernanda Dalben, Diretora de Marketing do Dalben Supermercados , Celso Furtado, Head de Marketing e Comunicação do Fort Atacadista , Frank Pflaumer, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação & Assuntos Corporativos da Nestlé e Rodrigo Padilla, Vice-Presidente de Marketing da Procter & Gamble na categoria de limpeza.
Os executivos compartilharam boas práticas, novas ideias e uma série de insights que podem ajudar também a sua empresa. Assista ao vídeo e já anote na agenda: o próximo debate online de SA Varejo será no dia 04/09 às 9h.