Entenda novos caminhos do marketing no varejo e na indústria

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Executivos do Supermercados Dalben, Fort Atacadista, Nestlé e P&G compartilharam boas práticas e ideias criativas que também podem ser implantadas na sua empresa

Há um mundo novo em termos de marketing e comunicação no varejo alimentar e na indústria de bens de consumo. E o momento de pandemia acelerou as transformações.

O tema foi debatido no SA Varejo Webinar Series #17 , patrocinado por   Nescafé Dolce Gusto  e com a presença de Fernanda Dalben, Diretora de Marketing do  Dalben Supermercados , Celso Furtado, Head de Marketing e Comunicação do Fort Atacadista , Frank Pflaumer, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação & Assuntos Corporativos da  Nestlé  e Rodrigo Padilla, Vice-Presidente de Marketing da  Procter & Gamble  na categoria de limpeza.

Os executivos compartilharam boas práticas, novas ideias e uma série de insights que podem ajudar também a sua empresa. Assista ao vídeo e já anote na agenda: o próximo debate online de SA Varejo será no dia 04/09 às 9h.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade