Entenda como expor o mais novo snack saudável e saboroso do mercado

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Conteúdo Patrocinado por Linea Alimentos -

Linea Alimentos desenvolveu versão integral e sem açúcar do formato de chocolate mais consumido pelos brasileiros

Fotos: Divulgação

Indulgência e saudabilidade são duas características que as pessoas estão buscando na alimentação. Se vierem juntas, melhor ainda. É de olho nesse nicho que a Linea Alimentos, maior marca de alimentos saudáveis sem açúcar do País, está apostando com a chegada do Linea Bites, o primeiro mini wafer integral e sem açúcar do mercado brasileiro.

Nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco cookies'n cream, ambos com adoçantes naturais, baixo teor de sódio e apenas 31 kcal por unidade, Linea Bites é distribuído em cartuchos com oito unidades embaladas individualmente de forma . Assim, o consumidor come a quantidade desejada com a certeza de que o mini wafer estará sempre crocante, não importa o momento em que for aberto.

Assim como o apelo irresistível de sabor, uma boa exposição em gôndola também pode dar um impulso nas vendas. Confira algumas dicas:

- Reserve um mínimo de três frentes para cada sabor;

- O produto pode ser posicionado na gôndola de chocolates e também na seção de saudáveis;

- Outra oportunidade é fazer exposição adicional juntos aos biscoitos wafer;

- No sentido do fluxo, inicie sempre a exposição pelo sabor chocolate ao leite, seguido pela versão chocolate branco cookies’s cream. Isso porque a identificação rápida do shopper com o chocolate ao leite, tradicionalmente o mais procurado, pode gerar compra por impulso.

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